sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como entrar no TIME DE DEUS

1- A seleção dos vencedores-

Não serão todos que irão jogar no time de Deus. Todos terão oportunidades, mas só alguns vão preencher as condições pré-estabelecidas. Serão escolhidos os melhores, como diz em ÊX 17:9. Fora ficarão os covardes, os incrédulos, os impuros, os mentirosos, etc. (Ap 21:8).

2- A seleção dos vencedores-

Veja Rm 8:37; Sl 108:13. Todos subirão no pódium (Ap 3:21). Serão premiados (Ap 2:10c; 2:26,28).


3- A seleção dos céus-

Será realmente um time celestial, com a melhor ''concentração'' possível; jamais imaginada (Jo 14:2,3;; Mt 24:30,31).

Saiba mais comprandoa revista da Escola Bíblica Dominical Adolescentes ventindo a camisa.


Vencendo com Jesus.

Ele está te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário